cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Política de Vendas

 

Observe atentamente as informações a seguir. Elas são essenciais para o seu pedido.

- Todas as imagens publicadas na Portal Infantil são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local. Além disso, a posição das estampas também podem mudar de acordo com o corte das peças. Os acessório utilizados na produção das fotos não acompanham o item, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto

- Verifique a descrição do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes.

- Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo do Portal Infantil

- Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, nossa equipe entrará em contato com você, para que possa optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.

- Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte prazos no momento da compra.

 

Política de Entrega

 

Quanto tempo leva para postar seu pedido?

- A loja possui o prazo de 72 horas uteis para realizar todo o procedimento de separação e embalagem do pedido. Seu pedido será postado assim que o processo de embalagem for finalizado.

- O prazo de entrega começa a ser contato, somente a partir da postagem do pacote. É preciso levarem consideração o prazo de procedimento de separação e faturamento, junto com o prazo de entrega de acordo com a sua localidade na simulação de frete.

- O pedido somente será liberado para o processo de separação e faturamento, após recebermos a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou a confirmação de pagamento da instituição financeira, quando pagamento realizado em boleto.

- Pagamentos em boletos, normalmente levam em torno de até 72 horas uteis, para recebermos a confirmação da instituição financeira.

- O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida.

- Na escolha da opção de Logística Personalizada Frete Fixo, o pedido será encaminhado com o transporte que o sistema da loja verificar as melhores condições de prazo de entrega, podendo ser transportadora ou correios.

- Pedidos feitos sexta-feira após as 11h podem ser enviados somente na segunda-feira

 

Como descobrir o prazo de entrega para a sua região?

- Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em "Calcular sua Entrega" na página do produto escolhido e inserir o CEP de onde você quer receber seu pedido.

- Lembrando que o prazo de entrega pode ser contado somente dias "Uteis", ou seja descontar finais de semana e feriados.

- Frete fixo e Frete Grátis (Sul e Sudeste / Demais Regiões)

- Na modalidade de Logística Personalizada Frete Fixo e Frete Grátis, quem escolhe a opção de envio (transportadora ou correios) é o Portal Infantil. 

- Caso o cliente deseje escolher o meio de entrega , terá que selecionar a opção desejada e pagar o frete do mesmo.